Sonho Lilás

Ovos Decorados

ovos decorados

Esta é uma das artes que exigem muita precisão e delicadeza para sua execução, pois os ovos são originais (geralmente se usa os de avestruz e pato) e podem se quebrar facilmente.

Estes ovos decorados são da Liliana Ferrero de Tosi que faz um lindo trabalho que é show de tamanha delicadeza.


Comments

9 responses to “Ovos Decorados”

  1. amei este blog-site aprendo muita coisa boa, obrigado a todos q não teem medo de compartilhar o q sabem…..

  2. nossa esse site e muito massa

  3. tatichele Avatar
    tatichele

    adorei todas as dicas deste site lindo!
    parabéns pelo capricho!

  4. stephany Avatar
    stephany

    show de bola estava so vendo pra pesquisa de escola e achei super legal.

  5. zelia leite Avatar
    zelia leite

    Fiquei feliz ao encontrar este site porque desejo encontrar dicas sobre o trabalho com ovos de avestruz, Caso seja possivel deem-me um auxilio…Grata

  6. marcia valdirene martins Avatar
    marcia valdirene martins

    DAGNA estou encantada com os seus trabalhos, voce aprendeu sozinha, eu estou fazendo bombons para vender mais trabalho fora, mais gostaria de montar meu próprio negocio, e trabalhar só com chocolates. Com voce foi assim que você começou ,conte para mim pois precisso de animo para ir em frente, pois esses bombons mim ajudam a saber que sou alguem capaz e acabar com a minha depressão, um abraço obrigado por deixar ver seus trabalhos que são muitos lindos , que jesus te abençoe cada vez mais.

    1. Olá Márcia, eu comecei tudo sozinha sim, basta ser criativa e fazer algo com algum diferencial em relação à concorrência para atrair novos clientes, além claro de caprichar na qualidade e nas embalagens. Desejo muito sucesso para você e espero que siga em frente com seus bombons, com muita dedicação e capricho que você vai chegar lá.

  7. Carmen Avatar
    Carmen

    Gosto muito do vosso blog, e por isso venho tirar ideias. Estou a tentar saber o que fazer, dado que estou desempregada. Ainda tenho de criar o meu blog, gosto muito de artesanato. Pode ser venha a dar para ganhar experiência, obter lucro. Obrigado o vosso trabalho é do melhor.

  8. Paloma Avatar
    Paloma

    Nossa , o trabalho é simplismente ENCANTADOR *-*