free hit counters

Enquete: Você faz artesanato pra quê?

Olá pessoal, vamos à nossa segunda enquete do ano. Gostaríamos de saber com que finalidade você está fazendo artesanato. Para mim, o artesanato começou como hobby e agora se tornou a minha principal fonte de renda e para você?

Você faz artesanato pra quê?

  • Como trabalho, sendo uma fonte de renda complementar. (39%, 1,069 Votes)
  • Para distrair, relaxar, não passando de um simples hobby. (31%, 836 Votes)
  • Para presentear os amigos e familiares. (16%, 438 Votes)
  • Como trabalho, sendo a minha principal fonte de renda. (9%, 244 Votes)
  • Para tratamento de saúde (doenças psicológicas ou motoras). (5%, 122 Votes)

Total Voters: 2,709

Loading ... Loading ...

Obs: Quem recebe as dicas por email só poderá participar dessa enquete entrando no site: clique aqui para participar.

Por favor, não envie respostas através de seu email.

Related Posts with Thumbnails 2.jpg Autora: Dagna é arteira e coordenadora do Sonho Lilás, faz trabalhos com diversas técnicas de artesanato que aprende em cursos e revistas. Atualmente está trabalhando com a confecção de lembrancinhas.


Comentários (160)

151 18/02/10

Norma Sueli alencar disse:

Faço artesanato como hobby e para presentear amigos. Adoro as dicas de voceis. Obrigada

152 19/02/10

Vera Neuza disse:

Sou filha de espanhóis ( que amam artesanato);
fui criada ajudando mamãe a costurar e bordar.
Hoje, aposentei e estou ansiosa por aprender mais artesanatos, para minha própria realização e quem sabe, lucrar um pouco.

153 21/02/10

Eliane disse:

Eu AMOOOOOOO artesanato!! Faço mesmo para vender, presentear, para casa, para ter uma renda e ter o prazer de saber que as pessoas adoram meus trabalhos. Onde me satisfaz de mais. Bjs em tds.

154 23/02/10

Marcia Andrade disse:

Faço e procuro novidades em artesanato pq sou voluntária do INCA ( Instituto Nacional do Cancer ) e trabalho com crianças e mães q precisam se distrair. Fora isso tb descobri, através desse meu trabalho, q levo o maior jeito pra artesanato e me faz muito bem.
Agradeço por tudo, bjs

155 23/02/10

rosely cristina oliveira campos disse:

estou amando cada vez mas o site do sonho lilas ,continue a nos dar dicas parabens

156 27/02/10

Zaide Lopes Martins disse:

Morei nos USA por 7 anos e uma amiga me falou do Sonho Lilás.Atraves de vcs ensinei muita coisa para minhas clientes inclusive o Quilt brasileiro.Existe um livro de uma americana com motivos brasileiros (Amazonia, flores, caipirinha) e foi um caminho para mostrar as americanas como somos ricos culturalmente e tao diversos.Fiz um mapa do Brasil, usando em cada estado um motivo relativo a ele: peixes, flores, arvores, pedras preciosas, tudo em tecido estampados q sao faceis de achar por la.Sonho lilás é realmente um sonho onde posso viajar a vontade.Obrigada por me fazer sentir util.

157 27/02/10

jo da reciclagem disse:

Faço artesanato porque amo de paixão.Me encanto com meus alunos.Cada peça feita é um sonho realizado.Obrigado pelas dicas. Pelo menos para mim é muito útil.

158 01/03/10

marcia oliveira disse:

Sempre gostei de artesanato, mas comecei à me dedicar mais quando precisei de Terapia. Perdi meu único irmão de forma violenta enquanto trabalhava pela PMERJ e após nove meses perdi meu marido num acidente na minha frente e do meu filho que estava então com doze anos na época. Então já viu, né? Só mesmo as idéias que vemos aqui para nos livrar desses problemas. Vc está de Parabéns por todo este trabalho lindo e maravilhoso.
Que Deus continue te abençôando grandemente.

159 02/03/10

Cristina França disse:

Faço artesanato a mais de dez anos, sempre me ajudou como terapia e fonte de renda.

160 07/03/10

stela disse:

Faço como terapia

Pages: « 1 … 3 4 5 6 [7]