4º Brazil Patchwork Show 2010
Começaram as inscrições para o 3º Concurso de Patchwork e Quilt, cujo resultado será apresentado na 4ª Brazil Patchwork Show, feira organizada pela WR São Paulo.
O tema do concurso é “As Emoções na Ponta da Agulha”. As peças serão recebidas até o dia 30 de março de 2010 e deverão estar de acordo com as normas do regulamento.
Maiores informações: http://www.brazilpatchworkshow.com.br.

Autora: Dagna é arteira e coordenadora do Sonho Lilás, faz trabalhos com diversas técnicas de artesanato que aprende em cursos e revistas. Atualmente está trabalhando com a confecção de lembrancinhas. 
cleide disse:
amo patchwork,mas não sei fazer e onde moro,os cursos são caro,estou tentando aprender pelas revistas,e agora pela internet com a ajuda de pessoas como voce que não importa de compartilhar o que sabe,obrigada e um 2010 cheio de arte para todos.