free hit counters

23º Feira de Artes da Villa Pompéia

Começa no dia 27 de janeiro as inscrições para os interessados em expor produtos artesanais na 23ª Feira de Artes da Villa Pompéia, que  será realizada no dia 16 de maio de 2010.

O tradicional evento, realizado há 22 anos sempre no terceiro domingo do mês, estará prestando uma homenagem ao Centenário do bairro, com atrações musicais, teatrais, circenses, infantis e de artes plásticas.

Artesãos, estilistas, escultores, designers, escultores e artistas em geral podem fazer sua inscrição na sede do Centro Cultural Pompéia – Rua Ministro Ferreira Alves, 305, Villa Pompéia, SP.

Maiores informações: http://www.centroculturalpompeia.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails 2.jpg Autora: Dagna é arteira e coordenadora do Sonho Lilás, faz trabalhos com diversas técnicas de artesanato que aprende em cursos e revistas. Atualmente está trabalhando com a confecção de lembrancinhas.


Comentários (12)

1 03/01/10

DENAIR disse:

OBRIGADA POR ESTE SAITE QUE TEM ME AJUDADO MUITO ,QUE DEUS CONTINUE DANDO ESTE CORACAO MARAVILHOSO DE COMPARTILHAR COM NOS COISAS TAO LINDA. BEIJOS FIQUE COM DEUS.

2 03/01/10

lucia amelia disse:

ola gostei de saber e para todos ? obrigado

3 03/01/10

conceição martins flausino disse:

boa noite,por favor me informe como participar da feira¨100 anos da villa pompeia¨sou artesã,moro em tangará da serra mato grosso,quero saber mais sobre a feira obrigado

4 03/01/10

Clara Silveira disse:

Adorei saber sobre a Feira de Artes da Villa Pompeia, gostaria de informações sobre como participar, qual é o custo da inscrição ?

Trabalho com diversas técnicas de artesanatos com maior enfoque em decoupagem em mdf, atualmente desenvolvo trabalhos em pintura em vidros estilo indiano/marroquino

5 04/01/10

BEATRÍS BOHRER disse:

gostaria da maiores informações sobre a feira.
att
beatrís

6 04/01/10

libania neves disse:

Ai, quem me dera ir…mas moro em Portugal, eh! eh!eh!
Agora tenho andado a fazer trabalhos com reciclagem de sacos de plástico, ando empolgada!
O “Sonho Lilás” já me tem dado boas idéias para o meu artesanato caseiro.
Sempre que posso, visito feiras de artesanato, aqui em Portugal.
Já visitei belos locais do Brasil de onde trouxe trabalhos artesanais (Maranhão, Porto Seguro e Maceió).
Um bom 2010 para todos vocês, pleno de acontecimentos positivos…e de muito artesanato!

7 04/01/10

telma disse:

Gostaria de mais informações sobre essa feira, site onde posso me informar, se tem de se apagar alguma coisa para expor lá.ate quando vão as inscrições e tudo mais
bjs e grata pela atenção

8 05/01/10

Marga Wottrich disse:

Parabéns por essas iniciativas, que permeiam a artesões e artistas anônimos a exporem seus trabalhos, e consequentemente estarem sujeitos a terem seus trabalhos reconhecidos e com possibilidades de iniciarem uma careira promissora.
Não posso participar pois moro longe, mas bem que gostaria.
Sucessooooooooooooo!!!
Abs,
Marga.

9 05/01/10

Dagna (coordenadora) disse:

Olá pessoal, por favor atentem-se ao texto, lá informo o endereço onde pode ser feito as inscrições e tem também o endereço do blog deles, lá vocês podem esclarecer suas dúvidas, ok?

10 05/01/10

josie disse:

Boa noite!!!!

parabéns…. e muito obrigada…por este cantinho tão bom…
adoro artesanato e amo fazer esas koisinhas lindas que vc deixa aki p nós…
1000000 xxx
obrigada…

bjosss

11 15/01/10

Célia Christina Morais disse:

adoro essas feiras!!!!!!!E fica ainda mais facil participar ou mesmo contemplar com as dicas de end q vcs indicam,valeu mesmo! AMO VCS!!!!!!

12 15/01/10

jeanne Albuquerque disse:

Amo pintar é minha paixão vou me inscrever na Feira da Pompéia, já trabalho c/ pintura a dois anos. Aproveito muito suas dicas bjs..

Deixe um comentário

Seus comentários são muito bem-vindos!

  • Nome
  • Email
  • Site
    (Se tiver)
  • Comentário