Aprender patchwork

Hoje vou indicar um site para as amigas que estão pedindo informações de como e onde aprender a fazer patchwork.
O site Vera Patchwork é uma ótima opção, lá vocês vão encontrar aulas em vídeos, moldes, além de sua loja virtual onde tem kits de tecidos, apliques e até apostilas. Vale a pena conhecer!
Clique aqui para acessar o site Vera Patchwork.
Gostou da dica? Então divulgue para os amigos!
Receba mais dicas de Artesanato como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.
Autora: Dagna é arteira e coordenadora do Sonho Lilás, faz trabalhos com diversas técnicas de artesanato que aprende em cursos e revistas. 
Estou iniciando no patchwork,estou amando mas gostaria de receber alguns moldes para toalhas e outros. Desde ja agradeço beijus
Estou iniciando no patchwork é tudo maravilhoso gostaria de receber alguns moldes para panos de pratos e outros,amei o seu blog beijus
faz pouco tempo que lido com patchwork adoro.gostaria de ter mais modelos .bem bacana..
Adora o saite. Artesanato é minha paixão. Quando tenho um tempinho sempre faça algo.
Parabéns!!!!!
ola adorei seus trabalhos ..esto fazendo alguas coisinhas para o enxoval de minha neta gostaria de alguns moldes de manta pra bebe de petchwork..obrigada bjs
gostei mt, quero receber novidades!
Adorei esse trabalho, fica muito lindo!!! Já comecei a fazer gostaria de receber algumas novidades de desenhos , moldes… Estou muito entusiasmado com esse tipo de trabalho.
obrigada!
Olá gostaria de obter a receita do porta biju em
patchwork que parece um fuxico quando
fechado acho lindo se puderem me ajudar
agradeco.
Olá acho lindo a técnica de patchwork gostaria de aprender voce acha que eu consigo fazer sozinha ou terei que entrar para cursos pois meu tempo e curto e trabalho o dia inteiro
um abração adorei os trabalhos
Sonho Lilás disse:
Querido(a) leitor(a),
Só é possível enviar comentários em posts publicados há no máximo 1 mês. Para perguntas sobre o assunto abordado no artigo acima envie uma mensagem em nosso fórum.
Link do fórum: Fórum do Sonho Lilás
Se você nunca utilizou um fórum aprenda agora: Como utilizar o fórum.
Muitas pessoas estão dispostas a te ajudar no fórum. Garantimos que nenhuma pergunta ficará sem resposta.
Mais informações
- Para críticas e sugestões envie um email para dagna [arroba] sonholilas.com.br
Sucesso com seu artesanato!
Dagna