Desenhos da Sininho
Lindos desenhos da fadinha Sininho, personagem do desenho Peter Pan, para pintura em tecido e também para fazer painéis de festa infantil com esse tema.
Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.
Gostou da dica? Então divulgue para os amigos!
Receba mais dicas de Artesanato como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.










Autora: Dagna é arteira e coordenadora do Sonho Lilás, faz trabalhos com diversas técnicas de artesanato que aprende em cursos e revistas. 
Gostei muito de todas as dicas que vcs me enviaram ao longo de 2009,espero continuar tendo esse privilegio em 2010.FELIZ ANO NOVO.
amei os riscos da sininho,feliz 2010.
adorei os desenhos da sininho, ficaram lindos depois de prontos! obrigada
Sonho Lilas , suas dicas são muito especiais e valiosas . OBRIGADA
sonho lilás,eu adorei os seus desenhos suas dicas são incríveis e espero que sempre eu vou estar com vcs.
Obrigada!
gosto de trabalhos artesanais no momento procuro modelos de bonequinhas de pano, para fazer aplicaçoes.
Nota 10 pra vc, parabéns seus trabalhos são todos muitos bonitos.
eu adorei
amo a sininho e ainda fiz uma tatoo dela na minha panturilha….
Sonho Lilás disse:
Querido(a) leitor(a),
Só é possível enviar comentários em posts publicados há no máximo 1 mês. Para perguntas sobre o assunto abordado no artigo acima envie uma mensagem em nosso fórum.
Link do fórum: Fórum do Sonho Lilás
Se você nunca utilizou um fórum aprenda agora: Como utilizar o fórum.
Muitas pessoas estão dispostas a te ajudar no fórum. Garantimos que nenhuma pergunta ficará sem resposta.
Mais informações
- Para críticas e sugestões envie um email para dagna [arroba] sonholilas.com.br
Sucesso com seu artesanato!
Dagna