Sonho Lilás

Retornando…

Olá pessoal,

Quanto tempo hein?! Algumas pessoas já estavam preocupadas por não receberem as costumeiras dicas de artesanato durante a semana. Não se preocupem pois estou de volta!

O meu sumiço deve-se a minha mudança de casa, daí vem o trabalhão de organizar tudo de novo e ficar sem internet. No meio disso tudo ainda estava a fazer lembrancinha para o dia das mães e por ai vai…

Com a casa (meio) organizada e internet de volta vamos ao que interessa a todos. Aproveito para pedir desculpas pelos comentários que ainda não foram aprovados ou respondidos (em torno de 500!) e que tenham paciência, afinal de contas eu sou uma só e meu tempo dedicado ao blog é bem restrito. Então vamos às novas dicas de artesanato!

Um abraço,
Dagna


Comments

5 responses to “Retornando…”

  1. Olá, Dagna.

    Adorei as dicas que você me mandou. Espero que me mande sempre, pois adoro seu trabalho.

    OBRIGADO.

  2. Oiiii pessoal, td bem?
    kbom q voltaram, já estava
    com saudades de receber suas
    mensagens.
    Bjks!!!
    Thelminha.

  3. angela Avatar
    angela

    Oi, foi muito bom saber que retornaremos as aulas e vale apena esperar por voce, ja aprendi muito e muito ensinei poe causa de voce obrigada por ter sido lembrada, fica com deus, bjs, angela

  4. Lilian Avatar
    Lilian

    Olá, amiga fiquei feliz em receber novamente as dicas tão preciosas de artesanato. Não se preoculpe com a demora em nos responder, entendemos e desejamos uma boa sorte na nova casa.
    Quero agradecer pelas dicas,todas maravilhosaas.
    Bjussssssssssssssss.

  5. Cris Avatar

    Tem feito vária vizitas a sua pagina e estou adorando.
    bjos e obrigada pelas dicas que envias por e-mail.