Cartilha do Artesão

Vejam que iniciativa interessante. O Anibal Oliveira do site Artesanato Bauru elaborou uma pequena cartilha contendo dicas importantes para os artesãos e conseguiu patrocínio para distribuí-la gratuitamente em feiras e lojas de artesanato de sua cidade (Bauru-SP).
Deixo aqui a cartilha para que todos que ainda não a viu tenham a oportunidade de lê-la e indico também o site que mostra lindos trabalhos produzidos por artesãos da cidade de Bauru e região.
Clique na imagem abaixo e veja a cartilha do artesão.
Gostou da dica? Então divulgue para os amigos!
Receba mais dicas de Artesanato como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.

Autora: Dagna é arteira e coordenadora do Sonho Lilás, faz trabalhos com diversas técnicas de artesanato que aprende em cursos e revistas. 
Muito interessante essa cartilha!!!!Tenho a carteira da SUTACO e nem sabia direito como usá-la….Obrigada …Abraços
Achei super interessante esta matéria………..e uma ajuda para quem esta começando….
Bjs.
Estou começando neste ramo, e gostei muito desta matéria.
Bjs.
Olá, gostei muito desta Cartilha.
Beijos.
Olá, parabéns pelo Blog, é lindo. faça uma visitinha no meu! beijoss
Gostei, legal!!
muito dez nos enformarem sobre esta cartilha e colocando sites para nos ajudar. Deus abençoe a vocês de mais.
bj. marcia.
Sonho Lilás disse:
Querido(a) leitor(a),
Só é possível enviar comentários em posts publicados há no máximo 1 mês. Para perguntas sobre o assunto abordado no artigo acima envie uma mensagem em nosso fórum.
Link do fórum: Fórum do Sonho Lilás
Se você nunca utilizou um fórum aprenda agora: Como utilizar o fórum.
Muitas pessoas estão dispostas a te ajudar no fórum. Garantimos que nenhuma pergunta ficará sem resposta.
Mais informações
- Para críticas e sugestões envie um email para dagna [arroba] sonholilas.com.br
Sucesso com seu artesanato!
Dagna