free hit counters

Dicas de fantasias para crianças

Encontrei essas dicas numa revista e achei muito interessante.  São vários modelos de fantasias infantis fazendo reaproveitamento de materiais simples e baratos como potes de iorgute, pratinhos e copos de plástico, caixa de isopor entre outros.

O texto não está em português (acho que é em francês) mas pelos desenhos dá para entender.

Clique nas imagens para ampliá-las.

fantasia 1 de 2 fantasia baiana 2 fantasia sapo 1 fantasia sapo 2 fantasia pinguim 1 fantasia pinguim 2 máscara macaco 1 máscara macaco 2 máscara coruja 1 máscara coruja 2 máscara sapo 1 máscara sapo 2 máscara palhaço 1 máscara palhaço 2

Related Posts with Thumbnails 2.jpg Autora: Dagna é arteira e coordenadora do Sonho Lilás, faz trabalhos com diversas técnicas de artesanato que aprende em cursos e revistas. Atualmente está trabalhando com a confecção de lembrancinhas.


Comentários (13)

1 21/01/09

BERTA VIANA SIGAL E ARUEIRA disse:

Obrigado pelas idéias. Maravilhosas. Hoje devemos usar a criatividade principalmente com material reciclável. Muito bom!!!!!!!!!

2 22/01/09

AGLAIR HOTT - DF disse:

Bom é apelido…rsrsrsr…
Maravilhoso!!!
Arrasou na dica!!!
Parabéns.

3 23/01/09

Marcia disse:

lindinha obrigada pelas dicas…….

4 31/01/09

Sandra disse:

Olá preciso de ajuda pois meu filho vai participar de uma festa na escola e tenho que fazer uma fantasia de cenoura pra ele, mas somente com materiais reciclados. Gostaria que me dessem uma idéia, pois ele só tem dois aninhos e tenho que utilizar materiais que não possam incomodá-lo nem machucá-lo. Desde já obrigada.

5 14/02/09

giovani iruam delcort candid disse:

muito mal feito o desenho mas o coelho de ovos de pascoa e melhor

6 19/02/09

Aline disse:

Obrigado por disponibilizar todo este material
Parabéns por sua generosidade

7 29/04/09

izabella disse:

eu tentei para meu filho

8 23/09/09

liergia lima disse:

Achei ótima essa idéia de como fazer uma fantasia de sapo, tinha uma caixa de encantamento para fazer e contar histórias: papo de sapo e essa dica me ajudou muito, como não sou boa em proporcionalidade queria saber se não tem como você me enviar os moldes das mão e dos pés do sapo. agradecida demais. Liérgia

9 23/09/09

Ivane Fiorot Saquetto disse:

OLÁ!

GOSTARIA QUE MANDASSEM PARA MIM MODELOS DE LEMBRANCINHAS PARA O DIA DAS CRINÇAS, POIS TRABALHO EM ESCOLA, E ESTAMOS PRECISANDO DE IDÉIAS NOVAS.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

10 23/09/09

Dagna (coordenadora) disse:

Olá Ivane, aqui no blog já coloquei algumas dicas, veja no link abaixo:
http://www.sonholilas.com.br/2008/09/28/dicas-de-lembrancinhas-para-o-dia-das-criancas/

11 23/09/09

maristela disse:

Amei todas as dicas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço.

12 22/10/09

Cristiane da silva amaral disse:

GOSTARIA QUE MANDASSEM PARA MIM MOLDES DOS PERSONAGENS DA HISTORINHA DA CHAPEUZINHO VERMELHO.
DESDE JÁ AGRADEÇO.

13 14/12/09

mariana disse:

adorooooooo
todas as dicas do Sonho lilas

Deixe um comentário

Seus comentários são muito bem-vindos!

  • Nome
  • Email
  • Site
    (Se tiver)
  • Comentário