Art Mundi 2008 em SP

Vem aí a 3º Feira Mundial de Artesanato, a Art Mundi, não percam! Será no Expo Center Norte na Vila Guilherme em São Paulo, durante os dias 03 a 12 de outubro.
Para maiores informações acesse o site: Art Mundi SP.
Gostou da dica? Então divulgue para os amigos!
Receba mais dicas de Artesanato como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.
Autora: Dagna é arteira e coordenadora do Sonho Lilás, faz trabalhos com diversas técnicas de artesanato que aprende em cursos e revistas. 
Oi querida!
linda a idéia da sacolinha no post anterior!
Estou fazendo um concurso sobre reciclagem, se puder participar ficarei muito feliz!
Bjinhos e tenha uma ótima semana!
;D
lindas sacolas
gosto muinto de participar de feira,principalmente das oficina,mais eu nunca fico sabendo quando tem aqui em Brasilia-DF é que eu moro no entorno do DF,quem sabe agora com a ajuda de voces.
trabalho com noivinhos personalizados. rosto de gente e rosto de boneco (…)
Gostaria de saber se tem como vcs me darem um mão para que eu possa melhorar. Pois já estive bem. Mais com minha depressão deixei tudo de mão.
Mais agora voltei com tudo e gostaria de saber como eu posso vender mais. canais de pessoas que possam comprar de mim ou ate mesmo vendas no exterior. Desculpe gente se o meu sonho é muito grande. mais estou tentando pois esse é o meu sonho, e para que esse sonho se realize vou contar com ajuda de vocês. um grande beijo e fiquem todos com Deus.
Olá Mary Lucia, acho que uma boa ideia seria você criar um blog ou site na internet para divulgar seu trabalho de forma mais abrangente, outra dica é fazer o seu cartão de visita e distribuir em casas de noivas, de decoração, promotoras de eventos e salões de aluguel de festas.
Sonho Lilás disse:
Querido(a) leitor(a),
Só é possível enviar comentários em posts publicados há no máximo 1 mês. Para perguntas sobre o assunto abordado no artigo acima envie uma mensagem em nosso fórum.
Link do fórum: Fórum do Sonho Lilás
Se você nunca utilizou um fórum aprenda agora: Como utilizar o fórum.
Muitas pessoas estão dispostas a te ajudar no fórum. Garantimos que nenhuma pergunta ficará sem resposta.
Mais informações
- Para críticas e sugestões envie um email para dagna [arroba] sonholilas.com.br
Sucesso com seu artesanato!
Dagna