gráfico 1
Obrigada pelas dicas, elas são muito valiosas!!!
amo o que voces me mandam,aproveito quase tudo .sou apaixonada com artesanatos.beijos…. obrigada.
obrigada pelo molde . gostaria de saber se voces nao tem ideias para brindes de final de ano pois sou artesa e estou sem ideias presciso de algumas se puderem mandar-me eu adoraria guacirasalles ubatuba .
HOLA SOY DE ARGENTINA ME ENCANTA TODO LO QUE USTEDES HACEN
SIGAN ASI
muito obrigado pelas as dicas de vcs, eu amo artesanato, fiquei muito feliz quando encontrei o saite de vcs, estão de parabéns.
amei estas figuras.bjos
muito obrigada pelas dicas eu amei!!!!!
Fiquei surpresa com a importancia que vcs dão aos cadastrados.
Obrigada
Olá!
Muito obrigada pelas dicas que me tem enviado. Estão sendo muito úteis.
Um abraço carinhoso.
Os moldes são D+, Obrigadoooo. Adoro trelar com artesanato. VCS tem algo sobre feltro que possa mandar?.
adorei recebe-la os graficos em ponto cruz, gosto de tudo que envolve o artesanato muito obrigada;
adore demais ;;;;;;;;;;;;;;;;
OLÁ, AINDA NÃO OBTIVE UMA RESPOSTA POSITIVA. MAS MESMO ASSIM AGRADEÇO PELA ATENÇÃO QUE TEREI .OBRIGADO!
Oi, gostaria de saber se esse barney da pra bordar em toalinha de bebês, porque achei lindo mais não tenho ideía do tamanho dos gráficos. Obrigada
Jaqueline, eu acho que não vai dar para colocar em toalhinha. Para saber se um gráfico cabe é só contar o número de quadrinhos da altura e ver se dá pelo número de quadradinhos do etamine, ok?
Olá Jaqueline, eu acho que não vai dar para colocar em toalhinha. Para saber se um gráfico cabe é só contar o número de quadrinhos da altura e ver se dá pelo número de quadradinhos do etamine, ok?
Ola gostaria de saber… como faço pr bordar isso aii
qual programa utilizo queria que alguém me ajudasse
entrei no mercado agora… tenho uma maquina computadorizada…
agradeço desde já
tem meu email ai e msn c quizer entrar em contato podemos trocar… experiencias
muiiito Obrigado a todos
angela disse:
não sei ainda por onde eu posso começar a bordar um desses graficos se eu começo por baixo ou por cima alguem pode me explicar pois agora que eu estou começando.