Dicas para professores de ed. infantil
Essa dica vai para todos os professores que trabalham com educação infantil e estão solicitando modelos de lembrancinhas para dar às crianças em datas comemorativas, painéis para colocar na escola e outros trabalhos para enfeitar a sala de aula. Como eu não trabalho com essa área vou indicar quem poderá ajudá-los.
Visitem o blog Painel Criativo da Patrícia, lá tem vários modelos feitos com EVA, com papeis coloridos, garrafa pet e muito mais, vocês vão adorar!
Estes são alguns dos trabalhos feitos pela Patrícia.

Gostou da dica? Então divulgue para os amigos!
Receba mais dicas de Artesanato como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.
Autora: Dagna é arteira e coordenadora do Sonho Lilás, faz trabalhos com diversas técnicas de artesanato que aprende em cursos e revistas. 
AMEI AGRADEÇO A ATENÇAO SOU FÃ DE VOCES
AXE
Parabéns, pois além de gostar do sonho lilás, eu descubro mais a cada dia com vc e amei o blog da jacirinha.
Olá
Sou cadastrada no English Experts e recebi o link do seu blog.
Adorei porque trabalho com pintura em tela e seda, bordado e tenho dois blogs.
Acabei de descobri que sou blogueira também,(rsrsrsrs).
http://a3arte.spaces.live.com/ (pintura em tela)
http://arabeske.multiply.com/ (pintura em seda e dança do ventre)
E também futricco no meu site e em breve vou publicar os links de
blog e sites como parceiros. Que tal quer ser parceira?
Parabéns pelo casório e pela nova etapa da sua vida.
Agora sim voces vão se conhecer melhor e para manter essa união a receita é simples: Amor, respeito e muita compreensão.
Felicidades,
Eliana Tiné.
Em primeiro lugar acho tudo maravillhoso,parabéns….gostaria de saber se tem alguma revista ou apostila onde comtém os moldes das lembranças sucatas,capas de caderno e se tem como eu ter acesso eu sou apaixonda por tudo o que voçê faz.BEIJOS E COTINUE COM ESSE TRABALHO QUE É ÓTIMO!
gostari de receber novidades adorei o site e as sugestões
E´sempre maravilhoso estar atualizada, seu tb. é muito bom, contem o que o momento pede, parabens. Tenho uma duvida: que tinta uso para pintar em acrilico (porta bolo), vi num programa de artesanato pronto, gostaria de saber que mareial se usa. Obrigada pelo atençao,bjs, angela
gostaria de receber algo que eu possa fazer com as crianças que seja simples,bonito e rapido para o dia dos pais.
bjosssssssssssssssssssssssssss
Amoooooooooooooo muito isso tudo,é maravilhoso receber essas idéias;estou radiante com tudo isso,voces estão de parabéns!Espero continuar desfrutando dessas idéias.100000000000000 de beijos!!!
Poxa colegas, realmente esses trabalhos são belíssimos!
Parabéns professora Jacirinha!!!
Gostaria de sugestões de móbiles de garrafas pet com E.V.A para decoração de sala de berçário e maternal.
Responder para:
tefany_fg@hotmail.com
OBRIGADO!!!
Sonho Lilás disse:
Querido(a) leitor(a),
Só é possível enviar comentários em posts publicados há no máximo 1 mês. Para perguntas sobre o assunto abordado no artigo acima envie uma mensagem em nosso fórum.
Link do fórum: Fórum do Sonho Lilás
Se você nunca utilizou um fórum aprenda agora: Como utilizar o fórum.
Muitas pessoas estão dispostas a te ajudar no fórum. Garantimos que nenhuma pergunta ficará sem resposta.
Mais informações
- Para críticas e sugestões envie um email para dagna [arroba] sonholilas.com.br
Sucesso com seu artesanato!
Dagna