Beijo apaixonado

Agora um lindo gráfico para bordar em ponto cruz. Dá para fazer um quadro ou mesmo uma almofada com esse casal apaixonado.
Fonte: Josi Pereira Bordados
Gostou da dica? Então divulgue para os amigos!
Receba mais dicas de Artesanato como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.

Autora: Dagna é arteira e coordenadora do Sonho Lilás, faz trabalhos com diversas técnicas de artesanato que aprende em cursos e revistas. 
gostei muito do grafico beijo apaixonado.sera q vc poderia manda- lo p mim.desde ja agradeço.bjsssss
Gostaria de fazer este bordado em um barrado de toalha de banho. Posso seguir este grafico?
Muito bonita esta imagem… Adorei…
boa tarde josi,como está voçê,eu bordei esse beijo pra uma amiga,ficou lindo,e peguei com ela seu site,parabéns pelo trabalho,também gosto muito de bordar,bjs
Muito bom saber que tem gente que gosta dessa arte. Estou meio destreinada, mas voltarei com meus bordados. Lindas dicas, adorei, beijos e sucesso.
Sonho Lilás disse:
Querido(a) leitor(a),
Só é possível enviar comentários em posts publicados há no máximo 1 mês. Para perguntas sobre o assunto abordado no artigo acima envie uma mensagem em nosso fórum.
Link do fórum: Fórum do Sonho Lilás
Se você nunca utilizou um fórum aprenda agora: Como utilizar o fórum.
Muitas pessoas estão dispostas a te ajudar no fórum. Garantimos que nenhuma pergunta ficará sem resposta.
Mais informações
- Para críticas e sugestões envie um email para dagna [arroba] sonholilas.com.br
Sucesso com seu artesanato!
Dagna