Cartão para o Dia das Mães
Olha só que idéia excelente que encontrei no blog Rosmaninho, um lindo cartão, como lembrancinha, para entregar para as mamães.
Materiais: papel cartão (ou cartolina); 3 flores em feltro;3 botões coloridos; um pedaço de cartolina verde; um
pedaço de cartolina numa cor à escolha; aproximadamente 20 cm de fita; linhas; agulha; tesoura; cola e fita dupla face.

Sugestão: Você pode substituir as flores de feltro por flores de EVA ou biscuit que fica bom também.
Execução:
1 – Costure os botões sobre as flores de feltro;

2 – Corte 3 tiras de 3 x 80 mm de cartolina verde para fazer os caules das flores;

3 – Desenhe num papel dobrado o molde de um vaso;

4 – Depois, use o molde para recortar o vaso na cartolina colorida;

5 – A seguir basta montar o postal e colar. Para colar as flores usa-se cola de contato, para o vaso use a fita dupla face. Os caules devem ser colados apenas debaixo das flores e do vaso;

6 – Por fim, cola-se um lacinho feito com fita, por cima dos caules, junto ao vaso.

Gostou da dica? Então divulgue para os amigos!
Receba mais dicas de Artesanato como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.
Autora: Dagna é arteira e coordenadora do Sonho Lilás, faz trabalhos com diversas técnicas de artesanato que aprende em cursos e revistas. 
Adorei!
Achei muito legal!
Vcs sao muitos criativos!
Parabéns!
nossa,muito criativo. sonho lilás é o melhor site de artesanato que eu já acessei. parabéns as donas :*
Parabens, adorei tudo. São faceis de fazer e da pra ser feito com a propria criança. Bjss….
ACHEI OTIMA ESTA DICA
ACHEI LINDO ESSE CARTÃO DO DIA DAS MÃES………….PARABÉNS!!!
sao lindo , mas bem dificeis de fazer ….
se eu tivesse todo esse material …
minha mae iria ficar muito feliz..hehehehe!!!!!!!!!
achei bom de + alem de gostar de artes tb ameii lindas coisas
Muito original e lindo tbm.Dá pra fazer os cartões de presente daqui pra frente .Agradecido pela idéia.Parabéns!!!bjins
não tem coisa mais criativo do que esta luminaria,parabens.
Sonho Lilás disse:
Querido(a) leitor(a),
Só é possível enviar comentários em posts publicados há no máximo 1 mês. Para perguntas sobre o assunto abordado no artigo acima envie uma mensagem em nosso fórum.
Link do fórum: Fórum do Sonho Lilás
Se você nunca utilizou um fórum aprenda agora: Como utilizar o fórum.
Muitas pessoas estão dispostas a te ajudar no fórum. Garantimos que nenhuma pergunta ficará sem resposta.
Mais informações
- Para críticas e sugestões envie um email para dagna [arroba] sonholilas.com.br
Sucesso com seu artesanato!
Dagna