Nécessaire para presente

Que tal essa embalagem linda que imita uma nécessaire para colocar objetos delicados para presente como lingeries e maquiagens?

Materiais:
1 saco de presente politransparente com estampa de 25 x 37 cm; 1 pedaço de 23 x 33 cm de manta acrílica; tesoura; fita adesiva; arranjo de flores artificiais; velcro; régua; fita dupla-face e cola quente.

Execução:

1 – Coloque a manta acrílica dentro do saco;
2 – Dobre o excesso da embalagem e com a fita adesiva feche-a. Dica: dê um picote com a tesoura e aperte o saco para retirar o ar;
3 – Meça 12 cm no comprimento do saco e dobre no local. Aplique a fita dupla-face e feche-o;
4 – Fixe a fita dupla-face na parte superior e inferior da dobra de 12 cm. Coloque o velcro sobre os pedaços de fita;
5 – Encaixe os produtos de maquiagem no interior da embalagem;
6 – Feche o pacote unindo as duas partes do velcro. Com a cola quente, fixe o arranjo de flores artificiais na embalagem.

Gostou da dica? Então divulgue para os amigos!

Receba mais dicas de Artesanato como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.

2.jpg Autora: Dagna é arteira e coordenadora do Sonho Lilás, faz trabalhos com diversas técnicas de artesanato que aprende em cursos e revistas.

Comentários (45)

1 3 4 5