3000 leitores cadastrados por e-mail!!!

3000 leitores cadastrados por e-mail!!!

Olá pessoal,

Para minha surpresa o blog Sonho Lilás alcançou a marca de 3000 leitores cadastrados para receber as dicas por e-mail, que é uma forma mais prática de ficar por dentro das novidades do blog para àqueles que não querem ou não podem acessar a internet todo dia.

Se você não se cadastrou e acha que essa é uma boa forma de acompanhar as novidades não perca tempo e faça seu cadastro (é grátis, não paga nada!). Para isso é só digitar o seu e-mail completo na caixa branca que esta na barra da lateral direita. Mas ressalto, os e-mails são gerados automaticamente (assim que coloco alguma coisa aqui no blog) e isso pode encher sua caixa de correio.

Outra forma de ver blogs é utilizando os leitores de RSS (ou feed). Eu uso o Goggle Reader e estou satisfeita pois consigo ver os blogs de artesanato que mais gosto de forma bem simples e mais rápido. Depois de ter o leitor de RSS basta clicar no símbolo nk.jpg (que aparece na barra de endereço do blog) para receber as atualizações.

ni.jpg

Bom pessoal, não poderia deixar de agradecer a todos esses leitores, ao carinho recebido através de resposta por e-mail e também pelos comentários deixados aqui.

Então… de qualquer forma aproveitem e curtam bastante as dicas de artesanato deixadas aqui.

Abraço carinhoso à todos!