Móbile de biscuit

Adoráveis móbiles de fadinhas, palhaços e crianças podem ser feitos de biscuit para decorar o quarto das crianças.
Para fazê-lo veja um exemplo nesse passo a passo aqui e aqui.
Gostou da dica? Então divulgue para os amigos!
Receba mais dicas de Artesanato como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.
Autora: Dagna é arteira e coordenadora do Sonho Lilás, faz trabalhos com diversas técnicas de artesanato que aprende em cursos e revistas. 
Amei todos os trabalhos VCS estão de Parabéns,continue assim nos ajudando,e que DEUS os abençoe poderosamente.
Amei todos os passo a passo gostaria de receber vários em meu e-mail pois sou apaixonada por biscuit e preciso me aperfeicoar pois faço mais não custa nada melhorar e ter novas ideias
Vocês estão de PARABÉNS continuem assim nos ajudando.
BEIJOS!
Olá!
Adorei seu trabalho, muito caprichoso e senssível…
Pretendo fazer noivinhos de biscuit para meu casamento, se você tiver alguma idéia e dicas de como fazer … Agradeço..rsrsss
Bjs!
nossa adorei seu trabalho, nota 10! beijos
A-do-rei o trabalho de sonho lilás, cada ideia linda e de muito bom gosto. Sou professora e aproveito algumas ideias para trabalhar com minhas crianças e acei no trabalho de vcs a possibilidade de repassar aos alunos e colegas trabalhos incríveis. Parabéns e obrigada pela generosidade de compartilhar conosco seus trabalhos. Bjs. Viviane
adorei o passo a passo e gostaria de receber mais modelos por email e o oque preciso comprar p/ começar a trabalhar desde ja agradeço.
eu adorei essas docas de biscuuit vou fazer varios agora!!!!
Parabéns pelo trabalho coisa mais linda[:d]
eu amei esse móbile.
Sonho Lilás disse:
Querido(a) leitor(a),
Só é possível enviar comentários em posts publicados há no máximo 1 mês. Para perguntas sobre o assunto abordado no artigo acima envie uma mensagem em nosso fórum.
Link do fórum: Fórum do Sonho Lilás
Se você nunca utilizou um fórum aprenda agora: Como utilizar o fórum.
Muitas pessoas estão dispostas a te ajudar no fórum. Garantimos que nenhuma pergunta ficará sem resposta.
Mais informações
- Para críticas e sugestões envie um email para dagna [arroba] sonholilas.com.br
Sucesso com seu artesanato!
Dagna