Aroma, Sabor e Arte Catarina

Período: 15/01/2008 a 10/02/2008
A 1ª Mostra Sebrae de Produtos Artesanais – Aroma, Sabor e Arte Catarina reunirá os produtos derivados dos projetos apoiados pela instituição, nas áreas de artesanato e agronegócios.
São trabalhos feitos em renda, cerâmica, fibra, tapeçaria, velas, madeiras, couro, bem como cachaça, licor, geléias, entre outros.
Local: no piso térreo, no hall de entrada do Beiramar Shopping, em Florianópolis – SC.
Fonte: ASN
Gostou da dica? Então divulgue para os amigos!
Receba mais dicas de Artesanato como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.
Autora: Dagna é arteira e coordenadora do Sonho Lilás, faz trabalhos com diversas técnicas de artesanato que aprende em cursos e revistas. 
Sonho lilás, obrigada por informar sobre este evento aqui em Florianopolis,
pois atá agora não havia sido divulgado nada para a cidade, neste sentido, ainda mais que no exato momento o respectivo shopping expoe sua maravilhosa decoração natalina.Alo,Alo Sebrae….A cidade merece saber em primeira mão.
Oi Luly, é uma pena que o Sebrae não tenha divulgado isso na própria cidade, faltou um pouco de marketing por parte deles.
Parabéns pelo maravilhoso site…. Depois que o conheci… entro aqui todos os dias,e muitas dicas tem me ajudado muito.
Amei estar aqui todos os dias!!!!!
Bom dia.Fico muito agradecida por todas as dicas que me são enviadas.Adoro tudo que recebo e sempre tiro proveito de tudo, vcs são de +++++++++++++. Beijos Rosy
Sonho Lilás disse:
Querido(a) leitor(a),
Só é possível enviar comentários em posts publicados há no máximo 1 mês. Para perguntas sobre o assunto abordado no artigo acima envie uma mensagem em nosso fórum.
Link do fórum: Fórum do Sonho Lilás
Se você nunca utilizou um fórum aprenda agora: Como utilizar o fórum.
Muitas pessoas estão dispostas a te ajudar no fórum. Garantimos que nenhuma pergunta ficará sem resposta.
Mais informações
- Para críticas e sugestões envie um email para dagna [arroba] sonholilas.com.br
Sucesso com seu artesanato!
Dagna