Aroma, Sabor e Arte Catarina

Período: 15/01/2008 a 10/02/2008
A 1ª Mostra Sebrae de Produtos Artesanais – Aroma, Sabor e Arte Catarina reunirá os produtos derivados dos projetos apoiados pela instituição, nas áreas de artesanato e agronegócios.
São trabalhos feitos em renda, cerâmica, fibra, tapeçaria, velas, madeiras, couro, bem como cachaça, licor, geléias, entre outros.
Local: no piso térreo, no hall de entrada do Beiramar Shopping, em Florianópolis – SC.
Fonte: ASN
Autora: Dagna é arteira e coordenadora do Sonho Lilás, faz trabalhos com diversas técnicas de artesanato que aprende em cursos e revistas. Atualmente está trabalhando com a confecção de lembrancinhas. 
Luly Beattrz disse:
Sonho lilás, obrigada por informar sobre este evento aqui em Florianopolis,
pois atá agora não havia sido divulgado nada para a cidade, neste sentido, ainda mais que no exato momento o respectivo shopping expoe sua maravilhosa decoração natalina.Alo,Alo Sebrae….A cidade merece saber em primeira mão.