Aroma, Sabor e Arte Catarina

Aroma, Sabor e Arte Catarina

Período: 15/01/2008 a 10/02/2008

A 1ª Mostra Sebrae de Produtos Artesanais - Aroma, Sabor e Arte Catarina reunirá os produtos derivados dos projetos apoiados pela instituição, nas áreas de artesanato e agronegócios.
São trabalhos feitos em renda, cerâmica, fibra, tapeçaria, velas, madeiras, couro, bem como cachaça, licor, geléias, entre outros.

Local: no piso térreo, no hall de entrada do Beiramar Shopping, em Florianópolis - SC.

Fonte: ASN

4 Responses to “Aroma, Sabor e Arte Catarina”

  1. Luly Beattrz Says:

    Sonho lilás, obrigada por informar sobre este evento aqui em Florianopolis,
    pois atá agora não havia sido divulgado nada para a cidade, neste sentido, ainda mais que no exato momento o respectivo shopping expoe sua maravilhosa decoração natalina.Alo,Alo Sebrae….A cidade merece saber em primeira mão.

  2. Dagna Says:

    Oi Luly, é uma pena que o Sebrae não tenha divulgado isso na própria cidade, faltou um pouco de marketing por parte deles.

  3. silvia Says:

    Parabéns pelo maravilhoso site…. Depois que o conheci… entro aqui todos os dias,e muitas dicas tem me ajudado muito.
    Amei estar aqui todos os dias!!!!!

  4. Rosy Ruvieri Ribeiro Says:

    Bom dia.Fico muito agradecida por todas as dicas que me são enviadas.Adoro tudo que recebo e sempre tiro proveito de tudo, vcs são de +++++++++++++. Beijos Rosy