Esclarecimentos sobre pedidos no blog

Tenho recebido muitos pedidos através de e-mails e comentários dos leitores do blog e por isso resolvi esclarecer alguns pontos para que não fiquem chateados por não terem seus pedidos atendidos:

1º As dicas publicadas no blog seguem gosto e critério pessoal, tudo que encontro ou recebo de dicas de artesanato procuro partilhar aqui com vocês;

2º Todas as revistas, riscos, moldes ou desenhos que tenho coloco no blog então não me peçam mais coisas que não estejam no blog, pois eu não tenho nenhum tipo de arquivo ultra-secreto e que esteja escondendo-o;

3º A maioria dos passo a passo está arquivada no meu álbum do Picasa, mas ele não está público por isso quando quiserem acessá-lo será possível apenas através das publicações do blog;

4º Para as pessoas que se inscreveram para receber as dicas diariamente por e-mail saibam que o envio de e-mails acontece somente quando escrevo algo no blog e é feito de forma automática (através de sistema próprio), por isso não posso atender aos pedidos de quem quer receber dicas somente de uma coisa e não de outra;

5º Eu não vendo revistas, apostilas, cd’s, riscos ou moldes;

6º Eu não sou professora de artesanato, não dou aulas on-line ou pessoalmente. Se um dia fizer isso com certeza comunicarei a todos;

7º Quando fizerem uma pergunta através dos comentários aguardem a minha resposta através do mesmo post e não por e-mail (caso queira que responda por e-mail diga-me);

8º Gostaria também que ficassem atentos aos outros comentários para evitar repetições de perguntas;

9º Não estou proibindo os pedidos pessoais, podem fazê-los como uma “sugestão” que procurarei atendê-los na medida em que for possível;

Espero que tenha esclarecido tudo aqui e gostaria de pedir desculpas para aqueles leitores que eu não pude responder ou atender à suas solicitações.

Um abraço carinhoso a todos e obrigada por sua visita!

8 Responses to “Esclarecimentos sobre pedidos no blog”

  1. Maria João Sousa Says:

    Olá!
    Já à muito tempo que leio o seu blog e descobri por acaso, mas nunca tive coragem de deixar um comentário.
    Hoje chegou a vontade e coragem de deixar um.
    Apenas tenho a dizer que está de parabéns, pois adoro ler as suas dicas e ver os trabalhos que aqui são expostos.
    Simplesmente excelente. É preciso ser mesmo uma pessoa 5 estrelinhas, para publicar tudo e até mesmo chegar ao ponto de digitalizar as revistas.
    Obrigada por me propocionar este cantinho.
    Está na minha lista de links no meu blog.

    Beijinhos ;) e felicidades

    Suaveneno

  2. ELAINE VIANA Says:

    Olá,
    adoro suas dicas.
    Estou precisando de” como fazer ” um estojo escolar em E.V.A., se tiver me manda por favor???
    Beijos

  3. denise Says:

    muito obrigada pelas dicas tenho usado bastante um beijo.

  4. maysa Says:

    Estou encantada com sonho lilás, estou feliz por ver tanto artesanato lindo espero continuar recebendo todos eles sempre que possível. Parabéns e que Deus te abençoe.

  5. Claudia Says:

    Estou encantada com seus trabalhos, sou educadora e gostaria de saber se você tem aluma idéia de cartão para o dia dos pais e também uma lembrancinha com molde.
    Será que seria possível?

    Obrigada!

  6. ana maria martineli Says:

    Quero agradecer pelo trabalho que nos proporciona aprendizado e prazer em ver coisas tao bonitas.Um grande abraço.Sonho lilaz esta salvo e entre os meus favoritos.

  7. Cleusa S Barbosa Says:

    Adorei seu trabalho, tbem gosto bastante sou muito curiosa e na medida do possivel tento executar, gostaria de saber onde comprar pano (retalho) de natal.
    Preciso de uma ideia, o ano passado fiz uma toalha e apliquei guardanapo em toda lateral e no centro com a cola pano, gostaria de aproveitar a mesma toalha, só que com alguma coisa diferente ela tem 2,50mts e vermelha, se possível mande uma ideia desde já estarei no aguardo de sua resposta.
    Abraço

  8. consuelo amorim Says:

    nossa, vc faz coisas lindas!
    parabéns, como faço para fazer um orçamento de lembrançinhas para o aniversário da minha filha de 10 anos, e ela quer uma festa das princesas.
    preciso de idéias.

Leave a Reply