Embalagem para camisa

Na hora de comprar presentes para os homens sempre temos alguma dificuldade e por falta de opção partimos para o presente tradicional: uma camisa.
Mas com essa dica esse presente vai ficar mais charmoso e acredito que eles vão adorar.
Materiais necessários: fita Kraft prata; cartolina metalizada azul; saco para presente, com 30 x 45 cm; etiquetas; tesoura e cola quente.
Execução:
1 – Dobre a camisa no tamanho que desejar. Com a tesoura, corte a cartolina com o tamanho da dobra da camisa. O papel dará suporte para a peça de roupa;
2 – Coloque a camisa dentro do saco para presente;
3 – Com as mãos, retire o ar do saco de embalagem e coloque a etiqueta para fechá-la;
4 – Use a tesoura para cortar um pedaço de 33 cm de comprimento da fita Kraft;
5 – Usando a cola quente, una as pontas inferiores da fita para formar o colarinho da embalagem;
6 – Corte outro pedaço de 29 cm da fita Kraft e dobre uma das pontas formando um bico. Com as mãos enrugue a ponta. Na outra extremidade dê um pique com a tesoura para formar a gravata;
7 – Vire a embalagem no lado sem dobra. Com a cola quente, fixe o colarinho no centro da parte superior da embalagem;
8 – Ainda com a cola quente, fixe a gravata na parte superior do colarinho;
9 – Se quiser, faça ondas na estrutura da gravata.

Gostou da dica? Então divulgue para os amigos!
Receba mais dicas de Artesanato como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.
Autora: Dagna é arteira e coordenadora do Sonho Lilás, faz trabalhos com diversas técnicas de artesanato que aprende em cursos e revistas. 
Incríveis a embalagem pra camisa, os sapatinhos de papel, aliás, tudo o que vc faz é lindo, é ARTE e nos ajuda a sermos também artistas. Parabéns! Muito obrigada! Deus a abençoe! Vc estará na Mega Artesanal 2010? Como poderei identificá-la? Estarei lá, se Deus quiser!. Abraço.
Adorei as dicas,os chinelos são incriveis,lindos,as lembrancinhas um amor,e tudo lindo mesmo. Obrigada.
adorei essa dica ! Obrigado.
Fique com Deus!
bjs
amei essa idéia.quem criou foi muito criativo…
eu gostei e pretendo usar quando for ter que dar uma camisa para um homem…kkk.
agora..eu gostaria de saber se da pra fazer uma embalagem para dar de prsente uma gravata…tem como?
se alguém souber eu ficarei grata se responder.pode ser pelo meu email:luaneturatti@hotmail.com
gostaria de saber se tem como fazer embalagens para rasteirinha em tnt por favor me ajuda abraços
Sonho Lilás disse:
Querido(a) leitor(a),
Só é possível enviar comentários em posts publicados há no máximo 1 mês. Para perguntas sobre o assunto abordado no artigo acima envie uma mensagem em nosso fórum.
Link do fórum: Fórum do Sonho Lilás
Se você nunca utilizou um fórum aprenda agora: Como utilizar o fórum.
Muitas pessoas estão dispostas a te ajudar no fórum. Garantimos que nenhuma pergunta ficará sem resposta.
Mais informações
- Para críticas e sugestões envie um email para dagna [arroba] sonholilas.com.br
Sucesso com seu artesanato!
Dagna