Vídeo: enfeites de Natal com meia de seda
Neste vídeo a artesã Ivone Pinheiro ensina a fazer flores de meia de seda para usar como enfeite para o Natal, fica lindo.
Neste vídeo a artesã Ivone Pinheiro ensina a fazer flores de meia de seda para usar como enfeite para o Natal, fica lindo.
Olá Ariana, dê uma olhada na categoria “Artesanato com meia de seda”, lá você vai encontrar alguns modelos de arranjos com link para ver o passo a passo.
parabens seu trabalho é divinamente divino!
Ola boa noite eu adorava aprender a fazer mais flor de meias de seda
Gostei mas gostaria também de aprender a fazer o papai noel de seda, abraços!
gostaria de aprender + trabalhos em meia de seda.
Oi boa tarde adoro artesanato ..kero aprender a fazer arranjo com meias de seda brigada desde ja bjxxx
olá, eu como gosto muito de artesanato fico sempre encantada com estes trabalhos bonitos.
estes ano resolvi fazer a minha decoração de natal com meia de seda , e achei que esta argola
é muito gira.parabéns.
Parabêns!!
Essa idéia é divina!!
muito bom gostei do enfeite de mesa porta guardanapo essa dica foi muito boa ,se for possivel eu queria saber como fazer um papai noel em meia de seda, obrigado.viviane moro em Campo Grande Mato Grosso do Sul
que idéia boa, adorei, fica lindo mesmo!
amei as flores de meias p natal. aproveite bastante. obrigada. que Deus os abençoe.
Olá!
Obrigada por partilhar este maravilhoso trabalho.
Sucesso sempre…
Um beijo,Nena
Amei essa aula, com uma didática perfeita!
Parabénssssss!!!!
Quero te parabenlizar dizer eu amo ver essas novidades e parabéns vcs são o maximo
Obrigado pela dica de flores de aranjos natal…Bjs
Amei esse vídeo.
Ariana disse:
Olá!
Eu adorei esse porta guardanapo…é super prático e fica muito bonito. Gostaria, se possível, que você pudesse me dá uma dica de como montar um arranjo com esse tipo de flor, pois eu tenho muita dificuldade de montar arranjos.
Desde já agradeço.