Guirlanda com flores de fuxico

Essa guirlanda de cipó é decorada com flores de fuxico (de tecido) e sementes de eucalipto.
Clique aqui e veja como fazer essa guirlanda.
Gostou da dica? Então divulgue para os amigos!
Receba mais dicas de Artesanato como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.
Autora: Dagna é arteira e coordenadora do Sonho Lilás, faz trabalhos com diversas técnicas de artesanato que aprende em cursos e revistas. 
Novidades como essa faem nossos olhos encherem de alegria.
sempre recebo em meu e-mail as dicas de artesanato da Sonho Lilas, elas são uteis, bonitas e com o passo a passo bem detalhado.
Parabens e obrigada por existir.
amei sempre foi meu sonho em aprender…fazer flores em tecido!!!!
parabéns!!!
lindos!!!!
bom dia nossaaaaaaaaaaa amei esse site estou aprendendo a fazer fuchico agora estou começando aos poucos enfeitando camisetas, e fazendo prendedor de cabelos ficarei muito agradecida se me ajudarem com emais e dicas obrigada e parabens por esse maravilhoso site
Adorei seus fuxicos, pois comecei a fazer hoje no meu serviço e amei.Vou pegar as suas ideias para oferecer no projeto aonde trabalho. Parabens!
adorei seus trabalhos. Sou professora de arte na escola Medianeira em Eldorado do Sul RS, adoro novidades para trabalhar com meus alunos. Você está de parabéns
adorei encontar este site é tudo de bom
no meu proximo natal é uma guirlanda igual a essa que irá decorar a minha casa , muito linda …bjossssssssssss.
Gosto muito das idéias,das sugestões e da criatividade que vocês apresentam. Fiquei triste porque não estou recebendo mais as sugestões que me mandavam. O que houve?Obrigada e bom trabalho com muita criatividade!
B élíssima a guirlanda, parabéns pela idéia, é maravilhoso saber que existem pessoas que passam o que sabem aos outros, quando tiveres novidades terei prazer em receber.Lindíssima.
Sonho Lilás disse:
Querido(a) leitor(a),
Só é possível enviar comentários em posts publicados há no máximo 1 mês. Para perguntas sobre o assunto abordado no artigo acima envie uma mensagem em nosso fórum.
Link do fórum: Fórum do Sonho Lilás
Se você nunca utilizou um fórum aprenda agora: Como utilizar o fórum.
Muitas pessoas estão dispostas a te ajudar no fórum. Garantimos que nenhuma pergunta ficará sem resposta.
Mais informações
- Para críticas e sugestões envie um email para dagna [arroba] sonholilas.com.br
Sucesso com seu artesanato!
Dagna