free hit counters

Vírus de crochê

virus de crochê

A virologista Naomi teve a idéia de criar uma espécie de protótipo dos vírus que fazem parte da sua rotina de trabalho. Ela faz essas criaturinhas em crochê, sendo o vírus HIV/AIDS o que está fazendo maior sucesso. Parte do dinheiro obtido pela venda deles vai para ajudar africanos aidéticos.
Veja mais bichinhos e as lindas peças de bijuteria que ela faz, neste link: Le Petit Bijou.Fonte: Etsy

Related Posts with Thumbnails 2.jpg Autora: Dagna é arteira e coordenadora do Sonho Lilás, faz trabalhos com diversas técnicas de artesanato que aprende em cursos e revistas. Atualmente está trabalhando com a confecção de lembrancinhas.


Comentários (3)

1 18/08/09

SUELI NEGRO disse:

PARABÉNS, E ESSA IDÉIA É BOM PARA CRIANÇAS NOS HOSPITAIS COMO CONTAR HISTÓRIAS, MUITO ÓTIMA IDÉIA MESMO PARABÉNS MAIS UMA VEZ

2 14/09/09

silvana disse:

uma graça de trabalho ameeeeeeeeeeei.

3 30/10/09

vilma da silva disse:

estou amando todas as dicas que tem me mandado,são maravilhosas…..principalmente croche,que sou fã.obrigada por tudo,e continue fazendo tantas coisas maravilhosas como vocêis fazem…beijos..

Deixe um comentário

Seus comentários são muito bem-vindos!

  • Nome
  • Email
  • Site
    (Se tiver)
  • Comentário