Como aplicar verniz craquele
O verniz craquelê é muito prático para fazer efeitos tipo “rachaduras” em superfícies como madeira e vidro mas algumas pessoas têm dúvidas de como aplicá-lo. Veja este vídeo que mostra como usar o verniz craquelê.
Gostou da dica? Então divulgue para os amigos!
Receba mais dicas de Artesanato como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.
Autora: Dagna é arteira e coordenadora do Sonho Lilás, faz trabalhos com diversas técnicas de artesanato que aprende em cursos e revistas. 
Estou adorando seus trabalhos,tento copiar e quem sabe chegar um dia perto…abraços
Faço velas em casa,mas não estou conseguindo tirar as emendas que ficam nelas.Alguém pode me ajudar.
Obrigada
olá.. precso de uma ajuda. Craquelei uma peça em mdf, e não ficou bonito, ficou com o fundo verde manchado, o que faço com a peça, posso pintar me cima com a pinta e fazer denovo, ou nãso serve mais para nada… grata, abraço
Sonho Lilás disse:
Querido(a) leitor(a),
Só é possível enviar comentários em posts publicados há no máximo 1 mês. Para perguntas sobre o assunto abordado no artigo acima envie uma mensagem em nosso fórum.
Link do fórum: Fórum do Sonho Lilás
Se você nunca utilizou um fórum aprenda agora: Como utilizar o fórum.
Muitas pessoas estão dispostas a te ajudar no fórum. Garantimos que nenhuma pergunta ficará sem resposta.
Mais informações
- Para críticas e sugestões envie um email para dagna [arroba] sonholilas.com.br
Sucesso com seu artesanato!
Dagna