free hit counters

Banquinhos coloridos

banquinhos

Olha só que interessante. Aqueles banquinhos de madeira para crianças servem também para fazer artesanato. É só pintá-los com motivos infantis para a criançada, como estes que vi no site Etsy.

Related Posts with Thumbnails 2.jpg Autora: Dagna é arteira e coordenadora do Sonho Lilás, faz trabalhos com diversas técnicas de artesanato que aprende em cursos e revistas. Atualmente está trabalhando com a confecção de lembrancinhas.


Comentários (57)

51 18/03/10

Rosimonica Porto P. Mello disse:

Dagna é sempre um prazer esta escrevendo para o seu blog.Gostaria de agradecer todos os artesanatos, que posta em meu e-mail.Pois acredito que so uma pessoa que tenha uma coração muito bom, possa dividir coisas umas com as outras.Poderia por gentileza tirar uma dúvida?Com q cola se cola uma caixinha de MDF.

52 25/03/10

Dagna (coordenadora) disse:

Olá Rosimonica, se eu entendi sua pergunta você quer saber qual cola que se usa para juntar as partes da caixa? Eu não tenho certeza mas acho que é uma cola própria para madeira, usada em marcenarias.

53 26/03/10

Rosimonica Porto P. Mello disse:

Obrigada,meu anjo que vc possa crescer mais e mais.Em sua vida profissional,famíliar,e é claro diante de DEUS. Pois acredito que vc é abençoada e será muito mais.Beijos, vc é muito querida por DEUS,por mim, e tambem por seus seguidores.Um exemplo a seguir, Sinto orgulho de vc, Dagna.

54 21/04/10

Ledda disse:

adorei os banquinhos os desenhos são mto criativos!!!
Amo Artesanato

55 10/05/10

Elielza disse:

Gostaria de saber os preços dos banquinhos coloridos. (primeiras imagens)
Obrigada ,
Elielza

56 16/08/10

ivonette disse:

Esses bancos estao lindos e bem feitos. coisa boa e var artesanato assim.Parabens

57 17/08/10

Susana Maribeli Gonçalves disse:

Eu adorei esse modelo de banco para criança.Super criativo.

Pages: « 1 2 [3]

Deixe um comentário

Seus comentários são muito bem-vindos!

  • Nome
  • Email
  • Site
    (Se tiver)
  • Comentário