Sonho Lilás

Para você que faz trabalhos utilizando agulhas sabe o quanto um alfineteiro é um bom auxiliar para não sair perdendo alfinetes e agulhas pelos cantos.

Esse alfineteiro, que encontrei no blog Painel Criativo, é simples e prático. Use de sua criatividade para a combinação das cores e estampas do tecido para que suas agulhas fiquem fáceis de achar.

Clique aqui para ver o passo a passo do alfineteiro.


Comments

6 responses to “Alfineteiro”

  1. Carla Alcântara Avatar
    Carla Alcântara

    É lindo, saber que existe ainda pessoas despreendidas,de preconceitos profissionais, que venham contribuir e a somar a esperança de tantos.Seu traballho é lindo….

  2. Anonymous Avatar
    Anonymous

    Achei lindos os trabalhos apresentados aqui,pois são bem diversificados e tem para todos os gostos.Parabéns
    Rita

  3. Dagna Avatar

    Olá Carla e Rita, obrigada pela visita e pelos comentários. A variedade é justamente para que todos possam apreciar o que quiserem em artesanato e incentivá-los à fazer também.

    Abraços.

  4. Cilene Franco Gois Avatar
    Cilene Franco Gois

    Deus nos dá talentos, e eles precisam ser desenvolvidos. Você tem capacidade de criar, continue fazendo e Deus te dará a cada dia sabedoria. Sou fã de aplicações. faço guardanapos e aventais. Gosto muito do que faço. Apreciei tuas camisetas com motivos de árvores. Vou aproveitá-las Se tiver mais coisas e quiser pode me mandar.
    Um abraço! lembre-se sempre que Jesus te ama!

  5. MARIA ALICE ABITANTE GALVANI Avatar
    MARIA ALICE ABITANTE GALVANI

    hum!……. teu blog é tudo de bom. tudo me encanta e tenho usado algumas de suas idéias, que aliás, sempre dão certo. Meu interesse maior é por pintura em tecido que é o forte do meu trabalho, mas ultimamente tenho me aventurado pra outras praias e o seu blog tem me ajudado muito. Deus te abençoe, pois voce está dividindo seu talento e assim fazendo-o multiplicar-se nas mãos de outras pessoas.

  6. sonia zago Avatar
    sonia zago

    tava procurando morangos achei os seus me apaixonei, agradeço a Deus por ter pessoas como vc. QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO MUITO