Revista Artesanato em Meia de Seda

Pessoal, como eu adorei o trabalho da Renata do site Boutique dos Sonhos e acho que vocês também, eu procurei na net e encontrei essa revista dessa técnica (artesanato em meia de seda), nela tem lindos arranjos florais.
Clique na imagem para visualizar o passo a passo e fazer o download. Se tiver dificuldades para salvar as imagens, veja aqui como fazer isso.

Setembro 24th, 2007 at 17:35
oi conheci por acaso a tecnica de meia de seda, ao procurar revistas que me dessem ideias para uma festa de 15 anos, foi ai que me deparei com essa maravilha que é a meia de seda. Conclusao, fiz toda a decoraçao do salao, as almofadas, as lembrancinhas, o livro de assinatura, os vazinhos das mesas, em todo o lugar tinha flor de meia de seda, se quizerem coloco as fotos, ficou incrivel, por que ninguem conhecia muito o artezanato, realizei-me e a minha princesa, isso foi a tres anos atras, agora estou preparando a festa de quinze anos da minha caçula tambem tudo em meia de seda. beijos
Setembro 25th, 2007 at 13:18
Olá, adorei a sua história, que interessante que conseguiu decorar toda a festa com a meia de seda. Também adoro fazer artesanato com elas. Se quiser pode mandar as fotos sim…
Abraço.
Dezembro 5th, 2007 at 9:09
gostaria do passo a passo de um pinherinho em meia de seda.
para fazer agora no natal.
aguardo resposta.
desde ja agradeço a atençao!
Dezembro 6th, 2007 at 11:01
Oi Cláudia, eu não tenho as imagens do pinheirinho mas é facil fazer: faça várias argolas com os tubos 0,1 e 2 e encape com meia de seda verde, modele como uma folha e prende elas em uma base só que viradas ao contrário para ficar igual as folhas de um pinheiro, (comece com as folhas maiores e termine com as menores) e depois enfeita as pontas com bolinhas de isopor ou de meia de seda.
Espero que tenha lhe ajudado.
Fevereiro 5th, 2008 at 15:57
Gostaria de saber de vcs vendem a revista com lembrancinhas de meia de seda.
Obrigada pela atenção.
Léa.
Fevereiro 9th, 2008 at 16:43
Gostaria de saber como se faz ímãs de geladeira de meia de seda.
Poderiam me ajudar?????
Desde já agradeço.
MARIA ALICE DA SILVA
Fevereiro 9th, 2008 at 18:12
Oi Maria Alice, muitos modelos de trabalhos em meia de seda podem ser usados como imãs é só colar o imã no fundo com cola quente. Assim que achar alguma receita de imã coloco aqui para você ver.
Maio 3rd, 2008 at 19:43
Adoro este site e tenho recebido dicas muito boas,além de todos os artesanatos que faço estou precisando de uma dica como fazer borboletas de meia de seda?o que fica no meio como o corpo da borboleta?
Obrigada e abraços.
Junho 6th, 2008 at 15:42
Aprendi a pouco tempo a trabalhar com meias de seda e me apaixonei mas não encontro revistas em minha cidade gostaria muito de ajuda meu trabalho é mais com arranjos florais
Agosto 23rd, 2008 at 16:49
Oi meu nome é Ranile eu tenho 12 anos e já começei a fazer meia de seda e já consegui faturar um bom dinheiro….
ostaria q houvesse + dicas de aperfeiçoamento em meia de seda e exemplos tbm….
Beijos…!!!
Setembro 6th, 2008 at 21:12
Ola!!
Gostaria de saber se vc poderia me ajudar a fazer borboletas de meia de seda GRANDE para enfeitar o salao de festa.
Desde ja agradeco sua atencao,
Katia