Sonho Lilás

A princípio todos nós temos essa dúvida na hora de escolher que tipo de trabalho artesanal fazer, já que são tantas as opções… mas não se preocupe com isso, decida pelo que você acha mais interessante, bonito ou agradável de executar, escolha algo que esteja ao seu alcance (verificando a disponibilidade dos materiais em sua região) e dentro de seu orçamento, assim evitará aborrecimentos.

O importante é tentar, arriscar e colocar todo seu potencial criativo no trabalho que esteja fazendo e é claro fazê-lo com muito amor e carinho para que todos admirem e apreciem sua arte.
Mãos à obra!

Se você gostaria de saber em qual atividade eu comecei no artesanato clique aqui.


Comments

12 responses to “O que fazer?”

  1. CellyOneill Avatar
    CellyOneill

    Dagna, estou iniciando no artesanato e gostei muito do seu post, na verdade estou em dúvida sobre várias coisas, tudo me parece tão apaixonante, gostei muito do Decoupage e da lataria, vou tentar as duas e ver qual gosto mais, parabéns pelo blog, já está nos meus favoritos , um beijo !
    Célia

  2. Dagna Avatar

    Olá Célia, obrigada pela visita e pelo comentário. Também tinha muitas dúvidas mas o importante é começar qualquer um para que você possa escolher qual mais lhe agrada.
    Beijos.

  3. lailafire Avatar
    lailafire

    ola! Dagna. entrei no seu bloogger achei tdo muito interessante, pois estou pensando em fazer artesanato, e tdo muito bonito. parabens pelo blog, um abraço … Sonia

  4. Francy&Carlos Avatar
    Francy&Carlos

    Estou navegando nesse lindo “Sonho Lilás” e estou maravilhada. Quando pequena aprendia através da minha mãe a bordar a mão e a máquina. Somente depois que aposentei e vim viver para a Holanda é que a minha veia artesanal aflorou, sim porque, enquanto o marido trabalhada eu ficava sem nada fazer, então, navegando na internet conheci as maravilhas do artesanato até chegar aqui e aproveitar essas coisas lindas.
    bs,

  5. Jacilene Avatar
    Jacilene

    Ola vc ensinou como baixar alguns graficos no picasa, mais como sou novata no artesanato, estou procurando tudo de pintura em tecido, por favor me ajude como baixar, eu tenho que me cadastrar no site do Picasa como e isso?
    meu e-mail e jacileasullivan@hotmail.com

    obrigadinho!!!

  6. Nilma Avatar

    Parabéns Dagna, seu blog é extremamente minucioso, cheio de dicas e oportunidades, sinceramente, para nós iniciante é um caldeirão fervilhando de idéias, um abraço!

  7. neide estelita pereira Avatar
    neide estelita pereira

    Gostaria de aprender patchwork ou quilt mas moro no município de Cabo Frio na Região dos Lagos, Rj. Se souberem como posso aprender estas técnicas entrem em contato comigo. neideestelita@ig.com.br . Parabéns por este site.

  8. Adriana Freitas Avatar
    Adriana Freitas

    Olá!!!!!!
    Quero te parabenizar pelo site, pois é muito bonito dividir com as outras pessoas o seus conhecimentos . Lindo mesmo, e no ultimo ano tem me ajudado de+, pois tenho boa vontade, mas me falta prática e criatividade. Estou pensando em fazer o aniversario de minha filha e estou pensando em fazer uma borboleta de jujuba. Mas ainda não consegui, vc pode me ajudar????????
    Fico muito agradecida. E espero por vc.
    bjs

    1. Olá Adriana, eu não sei fazer essa borboleta pois eu não tenho experiência em confeccionar coisas com jujuba.

  9. Olá,
    tudo bem?
    Passando só pra dizer que adoro seu Blog.
    Adoro as dicas!!!
    bjs

  10. Tânia Dias Avatar
    Tânia Dias

    Deus abençoe a vc e seu Bebê, ser Mãe e maravilhoso, só Deus para responder como criar um ser dentro se a forma não existe.
    Isso que e artesanato e o poder da criação.
    Saude e muta Paz.
    bjs

  11. Tânia Dias Avatar
    Tânia Dias

    Gostaria de receber algumas dicas de artesanato em tecido com origami, carteiras, porta niquel, bolsas.
    Se for possivel eu agradeço desde já.